quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Olhares

                                                                  (Google imagens)


 Você já sentiu que as pessoas, que você conhece e que não conhece, estão te encarando e pensando "que pessoa estranha" ou "poque ela age deste jeito?" bom eu já, acho que as pessoas que ficam me encarando estão sempre pensando coisas desse tipo, ou ate piores, ou melhores sobre mim.
  Muitas vezes eu também faço isso, mas eu faço isso , porque julgar as outras pessoas ou coisas é algo que é muito normal em todos, o mais engraçado é que, quando você mesmo faz isso, você acha a coisa mais normal do mundo... Mas quando as outras pessoas ficam te encarando você acha meio esquisito.
  O mais irritante é quando duas pessoas ficam olhando para você e começam a cochicha uma para a outra, então você fica estressado e quer sair logo de perto dessas pessoas; E quando você faz isso, com seu/sua melhor amigo/a, vocês acham engraçado.
  Minha conclusão é que as pessoas deste mundo são muito estranhas.

Um comentário:

  1. Cleo,
    sua reflexão é bacana, mas seu texto ganhará valor e graça se você acompanhá-la de algum causo, história, vista vivida ou mesmo inventada, de algo concreto que você tenha observado. Antes da conclusão comece a contar. "por exemplo, estava eu um dia..." isso dará graça e ritmo ao seu texto além de torná-lo mais real para quem o lê.
    Bom trabalho!
    Luana

    ResponderExcluir