terça-feira, 2 de outubro de 2012

Uma paixonite meio estranha

      Ele é um tipo de segurança, praticamente todos os dias esta de blusa social, jeans e um blazer preto. Quando esta sol ele usa um par de óculos escuros aviador, todo o dia que eu o vejo esta mascando chiclete. Possui cabelos curtos, grossos e meio cacheados, quase nunca esta com a barba feita; Eu sei que Ele é mais velho... mas... não sei como explicar... Ele me faz sentir algo estranho. Eu o vejo todos os dias de manhã, no caminho à escola, toda as vezes que passo por Ele fico observando-o, Ele com seus olhos esverdiados e a sua voz meio grossa
    O mais "triste" é que durante a noite Ele não esta la, em frente aquela escola, mas durante o dia, algumas vezes, nossos olhares se encontram, mesmo atravez de nossos óculos escuros, depois que passo por Ele  um sorriso abre-se em meu rosto.
    Não sei seu nome, sua idade, onde mora, se tem ou não uma namorada, só sei que Ele me faz sentir algo... Algo como "borboletas no estomago"... Acho que finalmente entendi o significado dessa expressão.

(unidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário