terça-feira, 30 de outubro de 2012

Algumas coisas que eu gosto

     Eu, simplesmente, adoro as pessoas que me fazem dar risada, principalmente quando estou meio triste; Gosto de ouvir musica alta no quarto e começar a dançar sozinha; Adoro estourar o plastico bolha; Quando vou pintar as unhas, sempre pinto de cores escuras, preto principalmente; Quando chego em minha casa ou na casa de uma amiga gosto de deitar no chão e ficar olhando para o teto; Quando vou para o meu sitio com toda a minha família, durante a noite, nos todos jogamos Porco, um jogo de cartas; Gosto de colocar vários "complementos" no sorvete, para ele ficar do jeito que eu gosto; Morder o canudo quando não tem mais nada para tomar no copo; Adoro rir a noite inteira com as minhas irmãs; Gosto quando tiro uma foto e fica legal; Fico muito feliz quando os meus "passos de dança" saem exatamente como eu esperava; Adoro, muito mesmo, todas essas pessoas fofas que me elogiam.







(Crônica de lista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário