terça-feira, 30 de outubro de 2012

Se isso é amor, então o amor me completa

        Porque... Porque eu sempre tenho que sonhar com você? Mesmo estando na mesma escola... Te vendo quase todos os dias da semana... Quando tem um feriado fico meio entristecida, pois eu percebo que fico durante mais tempo longe de você, mesmo nos fins de semana eu fico chateada.
        Todo o dia você aparece impecável, eu meio desajeitada, as vezes fico preocupada com o que você ira pensar de mim... Todos os meus sonhos com você, eu desejo, que "virem realidade"
        Os seus tiques, o seu jeito de se vestir, os programas que assiste, os jogos que joga, as musicas que ouve... Ahh... acho que realmente estou gostando de você... se os outros soubessem quem é você elas não iam parar de me encher... Mas nós não somos totalmente diferentes... as vezes penso como seria se eu tivesse coragem o suficiente para falar na sua frente tudo o que sinto por você e que depois você me dissesse que você sente o mesmo...
        Como sonho com essas coisas, cada minimo detalhe seu, nunca me esqueço...







(Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário